Arquivo do blog

BRASIL

BRASIL

quinta-feira, 31 de março de 2011

VAI COM DEUS JOSE DE ALENCAR B.HORIZONTE -31/03/2011/03/31

31/3/2011 11:53
Cerimônia fúnebre de José Alencar antes do corpo do político embarcar para Minas Gerais // Agência Estado (Agência Estado)Corpo de José Alencar chega em Belo Horizonte // Agência Estado (Agência Estado)Corpo de José Alencar chega a Belo Horizonte // Agência Estado (Agência Estado)Corpo de José Alencar chega a Belo Horizonte // Agência Estado (Agência Estado)Corpo de José Alencar chega a Belo Horizonte // Agência Estado (Agência Estado)Cidadãos brasileiros prestam homenagens a José ALencar // Agência Estado (Agência Estado)Corpo de José Alencar chega em Belo Horizonte // Agência Estado (Agência Estado)Corpo de José Alencar chega em Belo Horizonte // Agência Estado (Agência Estado)Corpo de José Alencar chega em Belo Horizonte // Agência Estado (Agência Estado)Importantes políticos dão o seu último adeus a J. Alencar // AE (AE)Muitas pessoas acompanharam o funeral de Alencar // AE (AE)Familiares de José Alencar durante cerimônia fúnebre antes do corpo do político embarcar para Minas Gerais // Agência Estado (Agência Estado)Por Agência Brasil, Agência Brasil, Atualizado: 31/3/2011 13:29

Dilma e Lula deixam velório de Alencar em Belo Horizonte | Agencia Brasil

Luciana Lima
Repórter da Agência Brasil
Belo Horizonte - A presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já deixaram o Palácio da Liberdade, antiga sede do governo de Minas Gerais, onde está sendo velado o corpo do ex-vice-presidente José Alencar.
O velório fica aberto à visitação pública até as 14h. Neste horário, o corpo será levado para cremação no Cemitério Renascer, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Uma limusine preta já está parada em frente ao Palácio da Liberdade para conduzir o corpo até o cemitério. A cerimônia de cremação será restrita à família.
Muitas pessoas ainda se aglomeram em frente ao palácio para entrar na fila e prestar a última homenagem ao ex-vice-presidente. Nas despedidas, muitos se emocionaram e choraram ao passar pelo caixão de Alencar.
Edição: Juliana Andrade
Agência Brasil - Todos os direitos reservados.

Tristeza
Por DAIENE CARDOSO, ENVIADA ESPECIAL, estadao.com.br, Atualizado: 31/3/2011 12:36

No velório, Dilma consola bisneta de Alencar

Após chegar ao velório, a presidente Dilma Rousseff dedicou atenção à família do ex-vice-presidente José Alencar, no Palácio da Liberdade, região central de Belo Horizonte. Dilma conversou, principalmente, com a bisneta de Alencar, Maria. Enquanto isso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou parte do tempo conversando com o senador Aécio Neves (PSDB-MG).
No saguão nobre, dividem o espaço os senadores Marcelo Crivella (PRB-RJ) e Itamar Franco (PPS-MG), os presidentes do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), o ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, além do ex-governador de Minas Gerais Francelino Pereira. No saguão, Lula também trocou palavras com Itamar.
Na saída do velório, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, disse que veio prestar a última homenagem ao ex-vice-presidente e lembrou que ele também era presidente emérito da Fiesp. 'É um exemplo a ser seguido', ressaltou.
José Alencar em jogo de futebol // Agência Estado (Agência Estado)
Governador de Minas lamenta morte de Alencar. // AE (AE)
Governador de Minas lamenta morte de Alencar.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o senador Aécio Neves e o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, durante o velório do corpo do ex-vice-presidente, José Alencar, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário